CapivariDestaques

SAAE Capivari suspende cortes de água por mais 90 dias

As contas não deixarão de serem cobradas, mas não serão permitidos cortes neste período de pandemia

Orientados pela Resolução nº. 348/2020, a Prefeitura de Capivari, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) suspendeu por mais 90 dias o corte no fornecimento de água de contribuintes que estiverem em débito com a autarquia.

Seguindo as orientações da Agência Reguladora, o período da suspensão vai até 24 de setembro, porém o pagamento das faturas continua sendo recolhido normalmente.

As autoridades municipais entendem a necessidade de adoção de medidas de prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio. O momento demanda alternativas cautelosas em defesa da sobrevivência dos clientes e dos prestadores dos serviços de saneamento básico.

Atendimento

O atendimento presencial na sede do SAAE Capivari continua restrito para entrada de duas pessoas por vez.

Os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água e coleta do esgoto seguem funcionando normalmente e foram mantidas equipes de plantão para serviços de emergência, como vazamentos, rompimentos das redes de água e esgoto e outras eventuais demandas.

O atendimento ao público segue normalmente pelo telefone 0800 878 7874.

Caso precise solicitar serviços, além do 0800, o consumidor pode acessar o site do SAAE – www.saaecapivari.com.br – ou baixar o aplicativo Icolibra Plug e cadastrar a unidade consumidora (UC).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?