Capivari

Santa Casa de Misericórdia recebe mesas cirúrgicas novas e modernas

Nesta semana, a Santa Casa de Capivari recebeu novos equipamentos para melhor acomodar seus pacientes. Foram entregues ao hospital novas mesas cirúrgicas de última geração, para substituir os equipamentos ultrapassados que equipavam as salas de cirurgia.

A melhoria terá papel importantíssimo nos procedimentos efetuados pela unidade, sendo uma delas com capacidade de 400 quilos.

De acordo com o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, as novas mesas cirúrgicas são mais uma importante adição para a Santa Casa, que tem melhorado muito nos últimos meses.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“É com muita alegria que Bruno e eu entregamos essas novas mesas cirúrgicas.

Nos últimos meses conseguimos uma série de equipamentos de última tecnologia ao nosso hospital para que os pacientes que precisam da Santa Casa todos os dias estejam bem atendidos, seja nos atendimentos clínicos ou na UTI. E certamente as melhorias não vão parar por aí”, afirmou.

No início do mês passado, a Santa Casa de Capivari recebeu também outros equipamentos, tais como carrinhos de anestesia, um cardiotocógrafo, um colposcópio, monitores ambulatoriais de pressão arterial, além de 20 novas camas elétricas para melhor atender os pacientes tanto de internações clínicas, quanto da UTI.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?