CapivariEsportesNotícias

Santos acerta com zagueiro Bruno Uvini

Zagueiro Bruno Uvini é o novo reforço do Peixe para 2014

CAPIVARI O zagueiro capivariano Bruno Uvini acertou na terça-feira, 1, sua ida para a equipe do Santos Futebol Clube. Revelado pelo São Paulo, Uvini estava no Napoli (ITA) e chega ao Peixe por empréstimo até o final da temporada.

Esta não foi a primeira vez que o Alvinegro Praiano demonstrou interesse no futebol do defensor. No início da temporada, ele esteve perto de reforçar o elenco santista, mas as negociações não avançaram.

“Estou muito feliz por voltar ao país, fiquei dois anos na Itália e chegar ao Santos é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Quero agradecer a torcida que tem mantido contato pela internet, o Oswaldo [de Oliveira] e todos os jogadores que me receberam muito bem”, diz o novo reforço santista.

Aos 22 anos, Uvini já foi aprovado nos exames médicos, foi apresentado ao técnico Oswaldo de Oliveira e aos companheiros, e recebeu elogios.

“O Bruno Uvini chega para dar ainda mais qualidade ao nosso elenco. Tivemos alguns problemas de lesões com zagueiros e a comissão técnica aprovou a contratação do Bruno para reforçar a equipe nas competições que teremos esse ano. Estamos muito contentes com o desfecho positivo das negociações e esperamos que ele possa nos ajudar a conquistar títulos”, completa André Zanotta, superintendente de Esportes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?