EsportesRafard

São Pedro Club vence amistoso contra seleção de Rafard

Grandes nomes do futebol brasileiro disputaram o amistoso Seleção de Rafard contra São Pedro Atlético Club, na tarde de sábado, 3, no Estádio Municipal Jair Forti, em Rafard.
Valdir Bigode e Edson da Silva Martins, o Edinho, agora no comando do São Pedro Atlético Club, prestigiaram o amistoso, que terminou com uma goleada de 11 X 0 para a equipe visitante.
Mesmo com o público torcendo com toda a energia, a seleção de Rafard fez de tudo o que estava ao alcance e jogou com garra até o último minuto.
Os ex jogadores e atuais dirigentes do time do São Pedro Atlético Clube do Rio de Janeiro estiveram com o presidente da Câmara, Rodolfo Minçon (PPS). Eles foram convidados a fazer um jogo treino aqui em Rafard.
A equipe do Vera Cruz forneceu o uniforme e ainda alguns atletas do time.
A equipe Três de Maio também disponibilizou alguns jogadores e o apoio do presidente do Rancho do Cowboy, Luis Antonio Ferreira Brito (Doca), do chefe da Divisão de Esportes, Márcio Jacob Hessel e do treinador da escolinha de futebol, José Alves.
Os vereadores Dídimo Alves Miranda (PSDB) e Armando Garcia Júnior (PTB) também acompanharam o jogo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?