CapivariNotíciasRafard

Sargento Balceiro é o novo presidente do Rotary Club de Rafard

08/07/2016

Sargento Balceiro é o novo presidente do Rotary Club de Rafard

 João César Balceiro de Freitas foi empossado no dia 27 de junho; cerimônia também anunciou a nova presidente da Afrora, Flávia Teodoro

Sargento Balceiro e esposa Flávia Teodoro assumiram a presidência do Rotary Rafard (Foto: Kelly Jordão)
Sargento Balceiro e esposa Flávia Teodoro assumiram a presidência do Rotary Rafard (Foto: Kelly Jordão)

RAFARD | O 1º Sargento PM João César Balceiro de Freitas, comandante do 4º Grupamento da Polícia Militar de tomou posse como novo presidente do Rotary Club de Rafard, Distrito 4310, na noite do dia 27 de junho. A reunião festiva, realizada na sede do clube – prédio do Círculo dos Operários -, também empossou a nova presidente da Associação das Famílias Rotarianas de Rafard (Afrora), Flávia Teodoro.
Antes da transmissão da posse, o rotariano Ademar Talassi recebeu uma Safira, reconhecimento do Rotary pelos serviços prestados à Fundação Rotária (FR). Na ocasião, o presidente em exercício, Túlio Darros, recebeu o título Paul Harris, pelas doações realizadas à FR. A presidente da Afrora, Deise Campanholi, também recebeu um reconhecimento do Distrito 4310, pelos trabalhos realizados frente a associação.
No momento de companheirismo, os clubes de Indaiatuba e Indaiatuba Cocaes receberam uma homenagem simbólica por ser a caravana mais distante de Rafard. Já o clube de Boituva Sul foi homenageado por comparecer com a caravana mais numerosa. Na oportunidade, o casal Cássia e Giovani Annicchino foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao clube.
No total, 11 clubes participaram da reunião festiva: Capivari, Rio das Pedras, Porto Feliz, Laranjal Paulista, Saltinho, Tietê, Cerquilho, Indaiatuba, Indaiatuba Cocaes, Boituva e Boituva Sul. O evento contou ainda com a presença do vereador Marcelo Frederico, que representou o Poder Executivo. O empresário Airton Lemes e o presidente do Moto Clube Rafard, Antonio Nunes da Costa (Tonute), colaboradores assíduos das ações rotárias, também acompanharam a cerimônia.
Após ser empossado, Balceiro agradeceu pela oportunidade, deu posse ao novo conselho diretor e pediu o apoio de todos os companheiros nesta nova jornada. “Inspirados pela habilidade que o nosso clube tem de reunir pessoas para alcançar metas desafiadoras, vamos trabalhar em torno do lema rotário deste ano, ‘Rotary a Serviço da Humanidade’”, convoca o novo presidente.

Simone e Carlinhos Bet, Caetano e Ana Maria, do Rotary Club de Capivari (Foto: Reprodução/Jornal Correio de Capivari)
Simone e Carlinhos Bet, Caetano e Ana Maria, do Rotary Club de Capivari (Foto: Reprodução/Jornal Correio de Capivari)

Capivari
No dia 29 de junho, foi a vez do Rotary Club de Capivari empossar seu novo presidente. Caetano José de Santis Jr. transferiu a posse ao empresário Carlos Bet. Na sequência, Ana Maria de Santis, passou a presidência da Associação das Famílias dos Rotarianos de Capivari (Afroc), para Simone Bet.

Vanessa e Fernando, Marcos e Millena, do Rotary Club de Porto Feliz (Foto: Paulo Henrique Baldini)
Vanessa e Fernando, Marcos e Millena, do Rotary Club de Porto Feliz (Foto: Paulo Henrique Baldini)

Porto Feliz
No dia 30 de junho, o Rotary Club de Porto Feliz deu posse ao novo presidente, Marcos Bernardo, ao conselho diretor, e a Associação das Famílias de Rotarianos de Porto Feliz (AFROPF), que terá como presidente, Millena Britto.
A reunião foi marcada por muita emoção, com a presença da intercambista mexicana, Karla Daniela de Alba, que retornou para sua cidade natal, Águas Calientes (México). O casal governador 2015/16, Furlan e Soninha também marcaram presença.
Antes de dar a posse, o então presidente Fernando Antonelli, homenageou o governador assistente, Paulo Kudo, do Rotary Club de Cerquilho, com o título de sócio honorário.
Já empossado, Marcos Bernardo exaltou os motivos do seu lema no clube: ‘Trabalhar em conjunto é a vitória!’. O presidente da Comissão de Imagem Pública descerrou o banner comemorativo dos 70 anos de criação e fundação do Rotary Club de Porto Feliz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?