CapivariNotícias

Saúde promove grupo de Prevenção e Acompanhamento de Doenças Cardiovasculares e Endócrinas

26/05/2017

Saúde promove grupo de Prevenção e Acompanhamento de Doenças Cardiovasculares e Endócrinas

CAPIVARI | A Secretaria da Saúde está promovendo grupo de Prevenção e Acompanhamento de Doenças Cardiovasculares e Endócrinas toda sexta-feira, das 10h às 11h, na Sala de Reuniões do Posto de Saúde Central.

O intuito deste grupo é trabalhar a prevenção e acompanhamento de doenças como hipertensão, diabetes, entre outras, com ações de prevenção como: palestras, conversas e monitoramento de pacientes interessados.

Os encontros que se iniciaram no dia 05 de maio, consistem em um trabalho multidisciplinar que envolve profissionais como: enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, professor de educação física e psicólogo. Segundo o enfermeiro, Felipe Gustavo de Lara, “conhecimento é a melhor ferramenta para controle destas doenças, por isso a criação e manutenção destes grupos é tão importante para prevenção e melhora na qualidade de vida”, ressaltou.

Os interessados podem procurar o enfermeiro Felipe no Posto de Saúde Central. Mais informações pelo telefone 3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?