Capivari

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulga números de WhatsApp para atendimento ao público

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulgou nesta semana, dois novos telefones para contato via WhatsApp, que estão disponíveis para que a população entre em contato, seja com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), como também o SebraeAqui e Casa do Empreendedor, através de dois números específicos.

De acordo com a pasta, o PAT Capivari já está atendendo através do telefone (19) 3492-8880, número esse que será exclusivo para atendimentos através do WhatsApp. Nesta unidade, o trabalhador poderá enviar o seu currículo para se candidatar as vagas anunciadas, com a contratação acontecendo de acordo com a necessidade de cada empresa que utiliza os serviços do PAT.

A Casa do Empreendedor e o SebraeAqui, serviço voltado para atendimentos aos micro e pequenos empreendedores da cidade, já está atendendo pelo WhatsApp (19) 99595-1759, que assim como o PAT, terá esse contato exclusivo para atendimento através do aplicativo, em que o empreendedor pode tirar as mais diversas dúvidas a respeito de assuntos relacionados a sua empresa.

É importante destacar que ambas unidades funcionam presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?