Capivari

Secretaria de Educação abre inscrições para concurso público

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições do concurso público que vai contratar profissionais para atuar na Secretaria de Educação. As vagas são em caráter temporário. Para se inscrever, há duas opções: pelo site www.integribrasil.com.br (até dia 16) ou na Casa da Cultura (até dia 7).
As vagas são para as áreas de: auxiliar de apoio escolar (merendeira), professor de desenvolvimento infantil, professor I, adjunto I, adjunto II (língua portuguesa e matemática), substituto II (língua portuguesa, inglês, matemática, ciências, geografia, história, educação física e artes), professor/instrutor de oficina de banda, professor de oficina (capoeira, musicalização, dança, xadrez, artes, saúde e qualidade de vida, informática, teatro, jogos pedagógicos e recreação, leitura e produção de texto e experiências matemáticas) e professor de oficina de natação, todos em caráter temporário.
O Processo seletivo terá validade de um ano podendo se estender por mais um ano a partir da data da homologação. Será feito em única fase com provas objetivas e testes de múltipla escolha. As funções variam de exigência de ensino fundamental incompleto a ensino superior.
Os interessados em se inscrever deverão ter, dentre outras especificações, nacionalidade brasileira, CPF devidamente ativo e documento de identidade (RG). O edital está disponível no site da Prefeitura (www.capivari.sp.gov.br), em publicações, e da Integri Brasil (www.integribrasil.com.br).
Para a inscrição presencial o candidato deve apresentar cópia do documento de identidade com foto ou da carteira de habilitação (CNH) e cópia do CPF. A Casa da Cultura de Capivari fica na rua Saldanha Marinho, 188, centro, e funciona das 08h30  às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?