Capivari

Secretaria de Esportes divulga exercícios para treinar em casa

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) de Capivari está disponibilizando vídeos elaborados com séries e treinos para a população se exercitar em casa, feitos pela equipe de profissionais do Esporte, como uma alternativa para suprir a necessidade de práticas esportivas durante a pandemia de Coronavírus Covid-19 em época de isolamento social.

Os vídeos são publicados às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h30 na página do Facebook da Prefeitura de Capivari, e trazem exercícios simples que não necessitam de recursos e aparelhos, para que todos consigam fazê-los.

“Preparamos as aulas para o treino em casa com a nossa equipe de professores, todos qualificados, cada um em um segmento esportivo, seja ginástica rítmica, futebol, vôlei e basquete para trazer às pessoas qualidade de vida nesta fase tão difícil pela qual estamos passando. Práticas saudáveis contribuem para um sistema imunológico mais fortalecido para o enfrentamento de doenças, além de proporcionar um alívio para a mente, com atividades que promovam a sensação de bem estar”, explica José Murilo Castellani, secretário da SEJEL.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?