Capivari

Secretaria de Mobilidade Urbana faz novas sinalizações horizontais de trânsito usando tecnologia “Hot Spray” na noite da última segunda, dia 02

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) segue com a aplicação de novas sinalizações horizontais de trânsito usando a inovadora técnica “Hot Spray” em diversos pontos da cidade.

A tinta plástica, que consiste num processo usando tinta em altas temperaturas, que ao ser aplicada no solo, faz com que permaneça intacta por mais tempo. A pasta conduziu a aplicação em quatro diferentes pontos do município.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As novas sinalizações de trânsito usando essa tecnologia já foram aplicadas em diversos pontos da cidade anteriormente, e na noite da última segunda-feira, dia 02, outros quatro locais receberam as novas pinturas de solo, sendo eles os cruzamentos das ruas Aracajú e José Aprilante com a avenida Pio XII e também o cruzamento com a avenida Piratininga. Além disso, os agentes de trânsito também fizeram a demarcação de sonorizadores na Alameda Faustina Francchi Annicchino.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O processo de pintura consiste em aquecimento da tinta plástica dentro de uma pequena caldeira; após o derretimento da mesma, ela é aplicada no chão em estado líquido, permanecendo visível por períodos superiores a três meses.

Para mais informações sobre o uso desse sistema, entre em contato com o WhatsApp da SEMUR, que atende pelo número (19) 3492-3773, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?