Capivari

Secretaria de Saúde abre concurso público com vagas para 13 áreas

Estão abertas até terça-feira, 11, as inscrições para concurso público da Secretaria da Saúde que vai preencher vagas em 13 áreas: agentes de vetores e controle de zoonoses, agentes de saúde, atendentes de consultório, atendentes de farmácia, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, clínicos gerais, ginecologista/obstetra, pediatra, psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.
As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura e também pela internet (www.integribrasil.com.br). Para inscrição presencial, o candidato deve apresentar RG e CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição correspondente ao cargo pretendido, que poderá ser recolhida via depósito bancário, em favor da Integri Brasil, no Banco do Brasil (agência 6523-4, conta corrente 0025267) ou no Santander (agência 0065, conta corrente 13.002934-1).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?