Capivari

Secretaria de Saúde enfatiza que vacinação contra a Covid-19 com doses da AstraZeneca segue normalmente em Capivari

A Secretaria de Saúde de Capivari divulgou uma nota na manhã desta terça-feira, 14, afirmando que a vacinação contra a Covid-19, utilizando o imunizante da fabricante AstraZeneca, segue normalmente no município.

“Apesar da falta de doses em algumas cidades do Estado, a vacinação da segunda dose deste fabricante segue acontecendo normalmente em todos os pontos de imunização da cidade”, diz a nota.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Já a aplicação de primeira dose para pessoas de 18 anos ou mais segue suspensa, até que Capivari receba mais doses de vacina destinadas a este público.

“É importante ressaltar que a imunização de adolescente com idade entre 12 e 17 anos também estão sendo imunizados e também está sendo aplicada a dose de reforço (3ª dose) para pessoas com 85 anos ou mais, que tomaram a segunda dose há, pelo menos, seis meses”, encerra o comunicado da Saúde de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?