Capivari

Secretaria de Segurança Pública faz homenagem a Guardas Civis que se destacaram

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Segurança Pública fez homenagem a sete Guardas Civis e cinco agentes da Defesa Civil de Capivari, na manhã de terça-feira, 02, em evento no plenário da prefeitura.

O reconhecimento se dá pelos excelentes resultados obtidos no mês de janeiro diante dos dois setores. Durante seu discurso, o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, afirmou que os números foram surpreendentes.

Segundo o levantamento realizado pela Secretaria, foram nove pessoas presas, 415 pessoas abordadas, 17 veículos averiguados e quatro apreendidos, 1.501 porções de crack, cocaína e maconha apreendidas, R$1.609,00 em dinheiro do tráfico apreendido, dois celulares, 98 boletins de ocorrência registrados, três grandes festas fechadas e uma grande operação realizada.

“O montante em drogas apreendidas pela Guarda soma mais de um quilo de entorpecentes, o que equivale a um prejuízo de R$ 25 mil ao tráfico”, comentou o secretário Mauro.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), a homenagem faz parte de uma série de reconhecimentos e valorização dos profissionais a partir de agora.

“Nossa Guarda tem poder de polícia e faz um excelente trabalho. A população confia e sempre chama porque sabe do resultado e a eficiência”, afirmou em seu discurso.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Os homenageados da Defesa Civil foram: Júlio Capóssoli Neto, Antônio Geraldo da Silva, Sandro Luís Alves, Benedito Aparecido do Carmo Alves e Flávio Marturano.

Na Guarda Civil, foram homenageados: Marcelo Aparecido Passos Pavan, Paulo Roberto Goes, Regis Valmir Angeli Cardoso, Etiene Silva Almeida, Joge Luiz Espindola, Rodolfo Bueno Gasparini, Simone do Rocio Ramo Küll.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?