Capivari

Segurança no trânsito é debatida na Câmara Municipal de Capivari

Motoristas de aplicativos e motoboys participaram do evento em alusão ao Maio Amarelo promovido pela Câmara Municipal de Capivari na noite de quarta-feira, 24. A iniciativa foi do presidente Thiago Braggion (União Brasil) e do vereador Ruan Henrique Pellegrini (Republicanos).

As palestras da noite foram ministradas por Tiago Pereira, proprietário da plataforma Mi Chame, que falou sobre “Como ser o melhor profissional do mundo?”, e pelo secretário de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, Mauro Júnior, e pelo diretor de Trânsito, Amilton Alves de Sousa, que falaram sobre segurança no trânsito.

Participantes do evento em alusão ao Maio Amarelo na Câmara de Capivari. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Além das autoridades acima citadas, estiveram presentes os vereadores Denilton Rocha (MDB) e Sandro Modas (PSDB), o prefeito Vitão Riccomini, o secretário de Relações Públicas, Rafael Massouh, o proprietário da plataforma Alfred, Aislan Siqueira, e Roseilton representando a plataforma Vem Comigo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?