EsportesRafard

Semifinal do Amador no Cerezer é neste domingo

A semifinal do Campeonato Amador de Futebol acontece neste domingo, 18, no Sítio Cerezer, no Bairro Barreirinho, em Rafard.
O jogo será disputado entre Cerezer x Sete Fogões. O time que sair vencedor dessa disputa enfrentará o Sumaré, na final.
A primeira partida da semifinal que aconteceu no domingo, 11, ficou com o seguinte placar: Sumaré venceu por (W.O) seu adversário, Real Braça, após o mesmo não comparecer para a disputa. No segundo jogo, o Cerezer venceu o time Sete Fogões por 4 a 2.
Agora, as finais serão disputadas em 2 jogos, que deverão ter início a partir do domingo, 25. A grande final será no dia 1º de abril. Nesse dia haverá um amistoso entre as equipes femininas de futebol, Rafard x Sumaré.
No término do amistoso, o campeão e o vice-campeão, receberão troféus, que neste ano, homenagearão os fundadores da sede do clube, Augustinho Antonio Cerezer, conhecido como Tico, e Antonio Cerezer.
O evento está sendo realizado por Nilson e Venilson Pereira (Ceará), com o apoio da família Cerezer e da Prefeitura do Município de Rafard, por meio da Diretoria de Esporte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?