Capivari

Semutransp faz mudança no trânsito em Capivari

A Semutransp (Secretaria Municipal de Transportes Públicos e Trânsito) de Capivari realizará mudanças no trânsito da cidade a partir da próxima semana.
A partir de segunda-feira, 13, a Rua São Benedito, sentido bairro-centro, terá sentido único. Será permitida somente a subida no trecho entre as ruas Sebastião Pagotto e Coronel Delfino.
No mesmo dia, começam alterações de sentido nas ruas General Osório, Barão do Rio Branco, Bento Dias e Saldanha Marinho, nos trechos entre as ruas João Vaz e João Adolfo Stein. Esses trechos passarão a ter sentido único.
As mudanças deverão exigir dos motoristas e pedestres, mais atenção ao trânsito para que a segurança de todos seja assegurada.

Radares
Neste final de semana, 11 e 12, o radar móvel mais uma vez estará na Avenida Pio XII, entre as 7H e às 19H. A velocidade máxima permitida será de apenas 50 Km/H, enquanto que na Alameda Faustina Francchi Annicchino, onde o radar funcionará a partir de segunda-feira, 13 até a sexta-feira, 17, no mesmo horário, a velocidade máxima permitida será de 60 km/H.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?