Rafard

Serestas, bingo e rodízio de pizzas fizeram parte das comemorações da Semana do Idoso

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Rafard realizou nos dias 4, 5 e 7 e 8 de outubro, diversas atividades em comemoração à Semana do Idoso.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Serestas com o cantor e violeiro Eder de Luca, e também com o sanfoneiro Robertinho e sua esposa Neide, foram realizadas nas residências de idosos pertencentes aos grupos Viver a Melhor Idade e do Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O encerramento das comemorações aconteceu na sexta-feira (8), com a realização de um bingo e rodízio de pizzas. Os brindes foram doados por diversas empresas parcerias.

“Foram momentos de muita alegria e emoção, que ficarão eternizados na memória dos participantes”, disse Helena Francisco da Silva, diretora do Departamento de Assistência Social.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

A Semana do idoso é uma lei municipal de autoria de Wagner Bragalda, Daniela Parra e Angela Barboza, quando vereadores do município. Ela consiste em atividades em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, lembrado todo 1º de outubro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Segundo o governo municipal, o evento seguiu todas as orientações de protocolos de Saúde contra a Covid-19, como o uso de máscaras, álcool gel, aferição de temperatura e apresentação do comprovante de vacinação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content