Capivari

Sest/Senat abre inscrições para curso gratuito para formação de Motoristas para Transportes de Passageiros

O Sest/Senat anunciou nesta semana a abertura de um novo curso de capacitação de profissionais da área do transporte, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari (PAT).

Um curso de formação de Motoristas para transporte de Passageiros está sendo disponibilizado de forma gratuita, com previsão de início para dia 19 de junho.

O processo de inscrição será intermediado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), local que receberá os interessados a participar do curso e vai disponibilizar as fichas de inscrição a partir desta quarta, dia 17.

É importante destacar que as matrículas vão acontecer por ordem de procura, já que as vagas são limitadas.

Para participar da capacitação é necessário possuir CNH categorias “D” ou “E” do estado de São Paulo, com a lista de documentos necessárias para inscrição sendo informada diretamente pelo Sest/Senat após o preenchimento da ficha no PAT.

O curso acontecerá na cidade de Piracicaba, transporte gratuito durante o curso, graças a parceria firmada entre Prefeitura de Capivari e MM Souza Turismo.

Para mais informações o PAT Capivari atende através do telefone (19) 3492-8870 e pelo WhatsApp no número (19) 3492-8880, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?