CapivariEsportesNotícias

Silvano Pinto participa de treino do Projeto Vamos Correr nesta quarta-feira

O atleta Silvano Lima Pinto, é o Mais rápido nos 30 mil metros de corrida (Foto: Arquivo pessoal)
O atleta Silvano Lima Pinto, é o Mais rápido nos 30 mil metros de corrida (Foto: Arquivo pessoal)

A praça central de Capivari recebeu mais um treino do Projeto Vamos Correr, na segunda-feira, 25. Sempre às segundas e quartas-feiras, o projeto oferece orientação gratuita para a prática de corrida, além de exercícios físicos durante os encontros.

A realização é da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio do Sicoob Cooplivre.

“A cada dia com mais público, é uma oportunidade de praticar atividade física ao ar livre com orientação profissional, garantindo bem-estar e qualidade de vida de maneira acessível para toda a população”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.

Nesta quarta-feira, 27, durante o treino na praça, quem estará presente é o atleta Silvano L. Pinto, que faz parte da maior equipe de corrida de rua do Brasil. Silvano é recordista brasileiro dos 30 mil metros, entre outras marcas de importância no cenário do atletismo brasileiro.

Os interessados em participar do projeto Vamos Correr devem comparecer na praça central do município às segundas e quartas-feiras, às 19h. Informações: (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?