CapivariNotícias

Staroup abre as portas em Capivari

14/12/2015

Staroup abre as portas em Capivari

Primeira loja da grife foi inaugurada no último dia 5, na Avenida Pio XII; sucesso 40 anos atrás, a marca foi relançada pela Confecções Racheltex
Primeira loja foi inaugurada no último sábado, 5, na Avenida Pio XII (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Primeira loja foi inaugurada no último sábado, 5, na Avenida Pio XII (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

CAPIVARI – A marca de jeans Staroup inaugurou sua primeira loja física no sábado, 5, na Avenida Pio XII. Quem passou pelo evento, que ocorreu no período da manhã, foi recebido com um welcome coffee e pode conferir de perto o leque de peças da grife. Sucesso nos anos 70 e 80, a Staroup foi relançada pela Confecções Racheltex no início de agosto e já tem duas coleções de jeanswear.

A inauguração contou com a presença do proprietário Álvaro Nicoletti e sua filha Natália, estilista formada em Fashion Design no Instituto Europeo di Design e que assina as coleções da grife. Familiares, amigos, convidados e autoridades municipais também marcaram presença no evento, além de importantes nomes da indústria têxtil e clientes de Capivari e região, que foram conferir as novidades da marca.

A nova Staroup está de volta ao mercado repaginada, antenada às tendências da moda e em busca de novos públicos, mas sem perder a tradição. O estilo é marcado pelo versátil, confortável e atemporal. A grife faz parte de mais uma empreitada do grupo Racheltex, que está há mais de 40 anos no mercado varejista e atacadista nacional de artigos em jeans, além de produzir para os maiores grupos varejistas do país.

Família Nicoletti recebeu autoridades e amigos durante toda a manhã (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Família Nicoletti recebeu autoridades e amigos durante toda a manhã (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Entre os destaques das duas primeiras coleções estão a calça com tecido tecnológico anticelulite, a one size fits most (que veste do 36 ao 44 sem deformar a peça), as calças masculinas em malha denim, que é o jeans com o mesmo aspecto, conforto e vestibilidade da malha, e a calça jogger, um jeans com bolso-celular que busca oferecer praticidade para os homens mais exigentes.

Com um layout igualmente inovador para o município, a Staroup traz a força da tradição influenciada pela pegada da moda atual. Apesar de estar de olho nas tendências internacionais, Natália disse que não perderá de vista os consumidores brasileiros. “Estou muito feliz em inaugurar a primeira loja em Capivari. Espero que principalmente as mulheres aprovem a nova tecnologia dos nossos jeans”, diz a estilista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?