Capivari

Sueli Valarine Battagin assume pasta da Saúde em Capivari

O Prefeito Luis Donisete Campaci (PMDB) anunciou durante coletiva à imprensa na manhã de quarta-feira, 28, o nome de Sueli Aparecida Valarine Battagin para o cargo de secretária da saúde, a partir de 2012.
Sueli substituirá o médico Ermeson Guimarães de Oliveira, que desde 2009 comandava a pasta e pediu o seu desligamento por motivos particulares.
De acordo com Campaci, a escolha do nome de Sueli ocorreu em comum acordo com seu vice Júnior Pacheco. “Buscávamos por um profissional com perfil administrador, arrojado e com bom trânsito nos diversos segmentos”, explicou.
O histórico de trabalho entre Sueli e Campaci teve início em 2001, quando ele ocupava a direção da CNEC e a convidou para compor o quadro administrativo na Educação Básica da instituição. Mais tarde, em 2009, após ser eleito Prefeito, Campaci convidou Sueli para comandar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, hoje denominada Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.
Segundo a administração, Dr. Ermeson continuará em suas funções como concursado no sistema municipal de saúde e colocou-se à disposição para colaborar com os trabalhos de sua sucessora. Já o novo nome para a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social deverá ser anunciado nas próximas semanas.
Sueli Aparecida Valarine Battagin, 46 anos, é capivariana, casada, mãe de um casal de adolescentes e formada em Administração, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?