Capivari

Talilas vence Marreto e assume liderança isolada da Copa “Antônio Mattar” de Futsal amador após quatro rodadas

Na última semana aconteceu a quarta rodada da Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador, torneio que reúne oito equipes, com a primeira fase em formato de pontos corridos.

Como padrão da competição, quatro jogos aconteceram em dois dias distintos no Ginásio de Esportes “Ronaldão”. A média de gols nesta rodada foi superior a 11 por partida, onde a equipe do Talilas tomou a liderança isolada do torneio.

Confira os resultados da quarta rodada:

-Agnus 4 x 12 Mognan City
-Talilas 3 x 2 Marreto
-Real Irmandade 5 x 8 Venezia
-Mulekada 4 x 8 Santa Rita

O destaque dessa semana ficou com Douglas, do Mognan city que anotou cinco gols na vitória de sua equipe diante do Agnus, chegando a seis marcados no torneio.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O artilheiro do torneio segue sendo de seu companheiro de equipe Xan, que marcou quatro gols na mesma partida, chegando a 12 na competição até aqui.

As emoções da Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador seguem nesta semana, com mais quatro jogos, sendo dois deles na terça, dia 16, e outros dois na quinta, dia 18.

É importante destacar que as partidas são disputadas em dois tempos de 20 minutos cada, o que torna os duelos dinâmicos e altamente técnicos, comparado ao Futebol de Campo.

Confira datas e horários da terceira rodada:

-Venezia vs. Agnus – 16/04 – Terça-feira – 19h30
-Mognan City vs. Real Irmandade – 16/04 – Terça-feira – 20h30
-Marreto vs. Santa Rita – 18/04 – Quinta-feira – 19h30
-Talilas vs. Mulekada – 18/04 – Quinta-feira – 20h30

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?