CapivariEsportes

Técnico Abelha é dispensado e Paulinho McLaren assume o Capivariano F.C.

Jogando no último sábado, 17, pela 14ª rodada do Paulista da Série A-3, o Capivariano F.C. perdeu para o Rio Branco E.C. de Americana por 1 a 0.
Vindo de goleada por 4 a 0 na cidade de Franca, o Leão da Sorocabana, disposto a espantar a má fase, frustrou os mais de mil torcedores que acompanharam a partida de perto.
Uma equipe sem raça, sem vontade, enfim, um resultado justo da partida.
O gol do Tigre de Americana aconteceu aos 12 minutos, ainda no 1º tempo, através de Rodrigo Celeste.
O Capivariano ainda tentou durante todo o jogo o gol de empate, mas sem força no ataque e uma equipe bastante confusa, o jogo terminou mesmo em 1 a 0 para o Rio Branco de Americana.
O Leão da Sorocabana entrou em campo com: Maurício, Renan, Léo, Kellyson e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis (Willian), Rincón e Renatinho (Danilo); Silas e Rudimar, sob a direção do Técnico Abelha.

Capivariano 1 x 1 EC.Taubaté
Na última quarta-feira, o Capivariano F.C. e o E.C. Taubaté jogaram pela 15ª rodada do Paulista da Série A-3.
Os poucos torcedores que foram ao Estádio Carlos Colnaghi não gostaram nada do que viram. O empate de 1 a 1 ficou de bom tamanho para ambas as equipes.
Um jogo fraco, sem dúvida, um dos piores jogos do Leão da Sorocaba nos últimos tempos. Equipe novamente parada em campo e sem padrão de jogo com poucas finalizações.
Com a suspensão do Técnico Abelha por 3 jogos, devido à sua expulsão diante do Independente F.C. de Limeira, a equipe foi dirigida pelo auxiliar técnico Nei.
Além do péssimo futebol apresentado pelas duas equipes, também tivemos uma péssima arbitragem do Sr. Paulo S. Santos. Com certeza a atuação do árbitro não agradou a ninguém.
O “Burro da Central” abriu o placar logo no ínicio da partida, mas aos 29 minutos o atacante Rudimar conseguiu empatar a partida.
Após os gols, tanto Capivariano como Taubaté tentaram e perderam várias chances de gols, mais o placar final pelo futebol praticado ficou de bom tamanho para as duas equipes.
O Capivariano F.C. empatou com: Maurício, Dener, Léo e Pedro Henrique; Paulo Osório, Rincon, Júlio César (Fabrício) e Renatinho (Danilo); Silas e Rudimar (Willian).


Depois da partida houve uma reunião o Capivariano, que resolveu dispensar o técnico Abelha pelos últimos resultados e pelo futebol apresentado. O auxiliar Nei também deixa o time. O novo técnico, Paulinho MacLaren se apresenta nesta sexta-feira, 23, às 10h, no Estádio Carlos Colnaghi com a missão de levar o Capivariano até o final do Campeonato Paulista Série A-3 . Com os resultados, o Leão da Sorocaba está na 4ª colocação com 26 pontos ganhos e faltando 4 jogos para a final da 1ª Fase. O Capivariano F.C. volta a campo neste domingo, 25, às 10h, diante do Flamengo de Guarulhos, na cidade de Guarulhos e na próxima quarta-feira, 28, na cidade de Bebedouro, às 15h, contra o Internacional de Bebedouro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?