CapivariMombucaRafardRegião

Temporal causa estragos

O forte temporal na noite de sábado, 29, causou estragos e transtornos à população. Além de derrubar árvores e placas publicitárias, o vendaval deixou bairros de Capivari, Rafard e Mombuca sem energia elétrica.
Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), as rajadas de vento ultrapassaram os 90 km/h e interromperam o fornecimento de energia em toda a região. De acordo com a empresa, às 18h de domingo, 30, a situação já havia sido totalmente normalizada nas três cidades.
No entanto, na segunda-feira, 31, em alguns bairros de Capivari, como o Ribeirão, moradores ainda sofriam com a falta de energia. A situação só voltou ao normal no fim da tarde. Não houve registro de feridos após o temporal.

Região
Em cidades como Piracicaba, Rio das Pedras e Sumaré os estragos causados pelo vendaval foram bem maiores: dezenas de árvores e muros caíram e casas foram destelhadas. Duas pessoas morreram em Sumaré e o pronto socorro do município, inundado, teve de ser fechado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?