Capivari

Tiro de Guerra arrecada mais de 1.700 itens em Campanha

27/04/2017

Tiro de Guerra arrecada mais de 1.700 itens em Campanha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI | Mais de 1.700 itens entre alimentos e produtos de higiene e limpeza foram arrecadados na campanha realizada pelo Tiro de Guerra 02-011, nos dias 19 e 20 de abril. As doações já foram entregues entidades – Santa Casa, Casa da Criança, Casa da Sopa, Santa Rita de Cássia e Lar dos Velhinhos – de acordo com a necessidade de cada uma. Ao todo, 20 atiradores participaram da campanha, que aconteceu nos principais supermercados da cidade.

O Subtenente Cordeiro, instrutor do TG, também agradeceu aos supermercados que participaram da Campanha e toda a população, que se empenhou para contribuir com o trabalho social das entidades Capivarianas.

Já o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, elogiou o TG pela iniciativa, e agradeceu os supermercados participantes da ação. “Nossa cidade tem muita gente boa, disposta a ajudar. Parabéns a todos pela iniciativa e pela solidariedade com as nossas queridas entidades assistenciais”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?