Capivari

Unimed Capivari promove trabalho educativo na CPIC

Funcionários da empresa CPIC durante atividade educativa sobre alimentação saudável e hipertensão

A Unimed Capivari, por meio do Departamento de Medicina Preventiva, Programa Viva Mais, realizou uma atividade educativa na empresa CPIC sobre alimentação saudável e hipertensão.
Uma dinâmica que abordou diversas atividades realizadas no dia a dia também foi apresentada. A intenção, de acordo com os organizadores, foi transmitir e enfatizar a importância da qualidade de vida das pessoas nos tempos atuais para que, futuramente, possam usufruir da saúde de maneira saudável, mesmo com as limitações presentes no processo natural do envelhecimento.
As atividades foram elaboradas pela equipe multidisciplinar do Programa Viva Mais, representada pelos profissionais: Joice Conti (nutricionista), Laura Melaré (fisioterapeuta) e Tatiane Polesi (enfermeira). A idealização do projeto ficou sob a responsabilidade dos colaboradores: Beatriz Stenico, Hamilton Fernando de Mello e Helena Veronez Jolo.
No encerramento, a equipe entregou aos participantes folhetos explicativos sobre a prevenção ao câncer de mama, próstata e ao câncer de uma maneira geral, além de divulgar os grupos ativos da medicina preventiva.
Segundo a Unimed, o objetivo é promover a atividade nas demais empresas conveniadas e transmitir informações preventivas para proporcionar a todos uma vida saudável.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?