Capivari

Unimed inaugura revitalização do Hospital

A Unimed Capivari inaugurou, na noite desta quinta-feira (28), a revitalização do hospital e a nova unidade do Núcleo de Atenção Integral à Saúde. O evento, realizado na rua Regente Feijó, 778, contou com a presença de autoridades, médicos, funcionários e cooperados.

A Unimed Capivari faz parte de um sistema Cooperativista de Trabalho Médico, com objetivo de oferecer assistência à saúde, com qualidade e eficiência para os beneficiários.

Fundada em Capivari, em 1988, a Unimed iniciou com poucos médicos, em uma pequena casa situada no centro da cidade. Hoje, conta com hospital próprio com 50 leitos, sendo 40 para internações clínicas, cirúrgica, maternidade e pediatria, e outros 10 destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

NAIS

O prédio localizado na área central da cidade e próximo ao Hospital da Unimed passou a ser denominado de NAIS – Núcleo de Atenção Integral à Saúde, composto por 4 pavimentos que atende vários setores da Unimed como: Método ABA para Autismo, Centro de Medicina Específica (CME), Atenção Integral à Saúde (AIS) e Medicina Preventiva (Viva Mais).

Para se adequar aos padrões Unimed e oferecer uma estrutura com total conforto aos beneficiários, várias adaptações e melhorias foram realizadas, com foco no atendimento humanizado.

“A aquisição desta unidade para a Unimed Capivari significa crescimento, prosperidade e a pretensão de sermos cada vez mais competitivos no mercado e mantermos a liderança no seguimento da Saúde em nossa cidade”, expõe o Diretor Presidente da Unimed Capivari, Dr. Luiz Antonio Bereta.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?