EsportesRegião

Unimed realiza campanha promocional nas vendas dos planos de saúde

Em comemoração aos 24 anos de atuação da Unimed Capivari, a Cooperativa elaborou uma campanha promocional nas vendas dos planos de saúde, que inclui uma série de vantagens como; a retirada de carências para consultas em consultórios, realização de exames básicos e atendimentos nos casos de urgência e emergência.
As peças publicitárias apresentam o slogan “O futuro é logo ali, onde podemos sonhar no queremos ser e o que queremos ter”. A campanha reforça a preocupação da empresa com a qualidade de vida e com os serviços prestados pela cooperativa médica.

Instituição
Fundada em Capivari, em 30 de maio de 1988, a Unimed constitui-se por médicos cooperados, divididos em diversas especialidades, sempre atuando com ética e competência. Tem como missão oferecer assistência médica com qualidade e eficiência para todos os conveniados do plano de saúde. A Cooperativa possui planos particulares, empresariais, departamentos de medicina preventiva, ocupacional e atendimento domiciliar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?