Capivari

‘Vai Com Tudo e + 10’ é homenageada pela Câmara de Capivari por seus 50 anos

Durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Capivari, nesta segunda feira (15), foi realizada a entrega da Moção de Aplausos à Escola de Samba “Vai Com Tudo e + 10”, em comemoração aos seus 50 anos de fundação.

A homenagem aconteceu logo depois da abertura da exposição “Vai com Tudo e… + 10: 50 anos”. A mostra está montada no saguão da Câmara de Capivari e retrata a trajetória da agremiação e os quatro títulos conquistados pela escola no Carnaval da cidade através de fotografias, trajes carnavalescos e outros objetos.

O presidente da Câmara de Capivari Thiago Braggion e a vereadora Sele Rosada entregam a Moção de Aplausos ao presidente da ‘Vai Com Tudo e + 10’, Matheus Basso

O presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion, em sua fala durante a entrega da moção, destacou a importância histórica e cultural da Escola de Samba “Vai Com Tudo e + 10” e o papel que a agremiação desempenhou na integração da sociedade capivariana. “A ‘Vai Com Tudo e + 10’ é mais que uma escola de samba, é uma lenda, como entidade de lazer e cultura, uma história que se repete nos ritmos da maior festa popular do País”, declarou.

Por sua vez, a vereadora Sele Rosada expressou sua admiração pela dedicação e comprometimento de todos os membros da escola ao longo de suas cinco décadas de existência. “Através desta homenagem, reconhecemos e parabenizamos a Vai Com Tudo e pelos 50 anos de cultura construídos por pessoas que fazem o Carnaval acontecer”, enfatizou.

A exposição “Vai com Tudo e… + 10: 50 anos” permanecerá aberta ao público até o dia 30 de abril, terça-feira, das 8h às 17h, proporcionando aos capivarianos a oportunidade de conhecerem de perto a história desta escola de samba. A Câmara de Capivari fica localizada na Avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial II.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?