Capivari

Valdir da Farmácia propõe ações para cumprimento da Lei do Sossego Público

O vereador Vardir Antonio Vitorino (PDT), o Valdir da Farmácia, pediu em tribuna, na última sessão ordinária, na segunda-feira, 23, para que as autoridades façam valer no município a Lei do Sossego Público, recém aprovada pelo Legislativo.
O parlamentar usou o exemplo da Rua São Benedito, que de final de semana se torna point dos jovens, por conta de postos de combustíveis próximos ao local, especialmente na avenida Dr. Rodrigues Alves. “Além do som alto e da bagunça, pessoas estão praticando atos ilícitos próximos de casas de moradores do bairro. É algo que não podemos mais deixar acontecer”, relatou.
Para o combate, Valdir da Farmácia sugeriu que sejam feitas rondas, pela Polícia Militar e pelos fiscais de postura do município, e que a Prefeitura instale no local câmeras de segurança e melhore os pontos de iluminação pública, pois isso pode inibir as ações dos vândalos.
O vereador Rodrigo Abdala Proença (PPS) reforçou o pedido de Vitorino para que a Prefeitura intensifique o trabalho de fiscalização e que demais órgãos competentes deem solução ao caso, que perturba também aos donos dos postos de combustíveis do local. Segundo Proença, as pessoas que fazem a bagunça nos finais de semana não são consumidores dos postos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?