CapivariNotícias

Valdir e Binga recorrem ao deputado Izar Jr. em busca de recursos para a Santa Casa

Valdir da Farmácia, Izar Jr. e Binga (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Valdir da Farmácia, Izar Jr. e Binga (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

Os vereadores Valdir Antônio Vitorino, mais conhecido como Valdir da Farmácia, e Jurandir Pinheiro dos Santos, o  Binga, ambos do Partido Social Liberal (PSL), se reuniram com o deputado Federal, Ricardo Izar Júnior (PP). O encontro aconteceu no gabinete do deputado, em São Paulo.

Valdir e Binga solicitaram um atenção especial para o envio de recursos extraorçamentários para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari, dentro do orçamento do próximo. Segundo os vereadores, ele as verbas serão usadas para a compra de veículos para o transporte de pacientes.

“O deputado Ricardo Izar é um dos deputados que mais traz verbas para Capivari a pedido meu e do meu colega Jurandir, e hoje fomos a São Paulo pedir mais verba para o ano que vem, porque estamos preocupados com nossa cidade e é muito importante ter essas verbas extraorçamentárias”, disse Vitorino.

Segundo o vereador, o valor de R$ 200 mil para custeio da Santa Casa já é verba garantida pelo deputado. “Pedimos também uma ambulância UTI e já garantimos veículos para o transporte da saúde”, finaliza.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar