CapivariEsportes

Velocicap celebra triunfos em 2023 no Autódromo de Interlagos

A equipe Velocicap, orgulhosamente originária da cidade de Capivari, está em festa ao celebrar os triunfos alcançados por seus talentosos pilotos no prestigiado Campeonato de Motovelocidade de 2023, realizado no renomado Autódromo de Interlagos.

Márcio Moreira - campeão na categoria 1000 Light
Márcio Moreira – campeão na categoria 1000 Light

Márcio Moreira – BMW S1000 RR – Categoria 1000 Light

Márcio Moreira, instrutor experiente da Escola ELB, não apenas compartilha seu conhecimento sobre motovelocidade há três anos, mas também adicionou um novo capítulo à sua carreira ao conquistar o título de campeão na categoria 1000 Light. Pilotando com destreza sua BMW S1000 RR, Márcio destacou-se de maneira notável, consolidando seu nome como um piloto de destaque no cenário da Motovelocidade. Ele é patrocinado pela Chama de Ouro Bem-Estar.

Kleber Piovezan - campeão na categoria 600 Light
Kleber Piovezan – campeão na categoria 600 Light

Kleber Piovezan – Kawasaki 600 – Categoria 600 Light

Na categoria 600 Light, Kleber Piovezan demonstrou uma evolução impressionante ao longo de seus quatro anos como piloto. Além de pilotar com maestria sua Kawasaki 600cc, Kleber também atua como instrutor e personal de pilotagem esportiva na escola Kings. Seu talento promissor aponta para uma ascensão à categoria profissional em breve, prometendo mais emoções e conquistas para a Velocicap.

Hebert Fornaziero - campeão na categoria 300 Light
Hebert Fornaziero – campeão na categoria 300 Light

Hebert Fornaziero – Kawasaki Z300 – Categoria 300 Light

Hebert Fornaziero, figura pioneira e veterano na motovelocidade em Capivari, não apenas incentivou a entrada de muitos na modalidade, mas também brilhou nas pistas ao se consagrar campeão na categoria 300 Light com sua Kawasaki Z300. Seu desempenho impecável é um testemunho de sua paixão duradoura pelo esporte, deixando uma marca indelével na história da Velocicap.

Com esses três talentosos pilotos, a Velocicap encerrou o ano de 2023 com um desempenho notável, projetando um futuro ainda mais promissor. À medida que iniciamos o ano de 2024, a equipe está pronta para enfrentar novos desafios e trazer mais títulos para a vibrante cidade de Capivari, reforçando sua posição como uma potência no emocionante mundo da Motovelocidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?