Capivari

Vereador Denilton Rocha entrega Moção de Congratulações pelos 50 anos da escola Maria Januária e ministra palestra aos alunos

No início da semana, o vereador Denilton Rocha (MDB) realizou a entrega da Moção de Congratulações (nº 08/2022) pelos 50 anos de fundação da Escola Estadual Professora Maria Januária Vaz Túccori, em reunião com a vice-diretora Fabíola Coelho e com a professora Carol Freitas.

A Moção foi aprovada por unanimidade em fevereiro, na 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari.

Por meio da lei de 23 de junho de 1971, sancionada por Laudo Natel, governador do Estado de São Paulo na época, o Grupo Escolar de Vila Nossa Senhora de Fátima recebeu a atual nomenclatura e, desde então, presta serviços educacionais aos alunos dos ensinos fundamental e médio.

Vereador Denilton Rocha entrega Moção para Fabíola e Carol. Foto: Reprodução/Câmara de Capivari

Aproveitando a ocasião, Rocha ministrou uma palestra aos estudantes sobre a atuação dos três poderes – executivo, legislativo e judiciário.

“Gostaria de mais uma vez parabenizar toda a direção, coordenação e corpo docente da Escola Maria Januária.

Sabemos das dificuldades enfrentadas em escolas públicas, mas muito é feito para ofertar ao aluno um ensino de qualidade.

Agradeço também pelo convite para proferir uma palestra sobre os papeis dos três poderes no nosso país, e espero ter colaborado com o conhecimento dos alunos.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?