Capivari

Vereador Dr. Guacyro homenageia enfermeiros na Câmara de Capivari

31/05/2017

Vereador Dr. Guacyro homenageia enfermeiros na Câmara de Capivari

Na Câmara de Capivari, enfermeiros recebem homenagem
Na Câmara de Capivari, enfermeiros recebem homenagem

CAPIVARI | A pedido do vereador Guacyro Justino Alfredo (DEM), a Câmara Municipal de Capivari homenageou os profissionais da enfermagem dos municípios de Capivari, Rafard, Mombuca e Elias Fausto, na noite de segunda-feira, 29, no Palácio 10 de Julho.

O objetivo da homenagem foi o reconhecimento e a valorização dos trabalhos desses profissionais, responsáveis pela saúde e cuidados de pacientes em todas as unidades de saúde. No mês de maio em todo o mundo é feita a comemoração em homenagem aos enfermeiros.

Por iniciativa do vereador Dr. Guacyro (DEM), dois profissionais de cada unidade de saúde dos municípios da microrregião foram escolhidos para receber a homenagem. O parlamentar é médico e atende em todos esses municípios.

Do Hospital Unimed de Capivari, a enfermeira do Hospital Unimed de Capivari, receberam as homenagens a enfermeira Alessandra Fumico Iatabe de Campos e a técnica de Enfermagem Lucila Vitorino Dias. Da Unidade Básica de Saúde de Capivari, foram homenageadas a enfermeira Tânia Quagliato e a auxiliar de Enfermagem Adinalda Aparecida Silva Araújo. Do Hospital Amhpla de Capivari, a enfermeira Cleusa Aparecida Delfino Callegari e a técnica de Enfermagem Maria Isabel Batista de Oliveira. Da Santa Casa de Capivari, a enfermeira Cleide Cristiane Romualdo Massocatto e a auxiliar de enfermagem Sônia Maria Costa Campos Piovesan da Silva. Do município de Elias Fausto, recebeu a homenagem o enfermeiro Antônio Carlos dos Santos Júnior e a técnica de enfermagem Vânia Cristina Guimarães. De Mombuca a enfermeira Tatiane Cristina Guaris Orlandin e a auxiliar de Enfermagem Aparecida Roseli Ciolin Gimenes, representada pelo diretor municipal de saúde, Ivan Bianchi. E da Unidade Básica de Saúde de Rafard, a enfermeira Luana Cristina Alfredo Cardoso e técnica de Enfermagem Dalva Rodrigues de Camargo foram as homegeadas.

O autor da homenagem, vereador Dr. Guacyro propôs projeto de lei que cria no município a Semana da Enfermagem. “Dentro da homenagem aos profissionais da enfermagem, farei um projeto de lei criando a Semana da Enfermagem, para o próximo ano, a fim de realizarmos palestras e workshops, já integrando os municípios da região, dentro do nosso projeto de criação do consórcio intermunicipal de saúde”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?