CapivariNotícias

Vereador Gillys Scrocca se reúne com moradores de seis bairros

18/07/2014

Vereador Gillys Scrocca se reúne com moradores de seis bairros

Cidadãos pediram melhorias relativas à habitação e transporte público
Reunião aconteceu na Câmara de Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Reunião aconteceu na Câmara de Capivari (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O vereador Gillys Scrocca (PTB) se reuniu com moradores dos bairros Morada do Sol, Porto Alegre, Santa Tereza D’Ávila, Jardim Elisa, São João Batista e Santa Rosa na terça-feira, 15, na Câmara de Capivari. Eles questionaram sobre as regras para aquisição das casas populares que serão construídas, ainda neste ano, no bairro Caraça. Para os moradores, o período exigido para fixação em moradia na cidade deveria ser de, no mínimo, 10 anos.

Durante a reunião, os moradores também reconheceram a melhora na segurança de Capivari e solicitaram informações acerca das casas que estão à venda no bairro Santa Tereza D’Ávila. Os cidadãos pediram, ainda, melhor qualidade de vida para a população mais carente, especialmente no que se refere à limpeza pública e à instalação de contêineres de lixo orgânico nos bairros.

Scrocca foi cobrado pelos cidadãos que vivem no Jardim Elisa quanto ao transporte público coletivo, para que circule pelo bairro, pois segundo eles, atualmente os moradores precisam se deslocar até a Avenida José Anicchino. Sobre essa e as demais questões, o vereador garantiu que fará o possível para atender as solicitações. “Agradeço a visita e a confiança demonstrada durante a reunião solicitada pelos próprios moradores”, diz.

“Estou à disposição para a conquista dessas reivindicações e muito mais. Ressalto a relevância do elo entre o munícipe e o vereador, não apenas na busca de suas reivindicações, mas objetivando melhor qualidade de vida. Fico disponível para outras reuniões que visem objetivos semelhantes, e continuarei trabalhando e honrando o meu mandato popular”, completa Scrocca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?