Capivari

Vereador Odésio conversa com moradores sobre melhorias em área verde e na rua Bélgica no bairro Santo Antônio

No final de semana, o vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) esteve com moradores do bairro Santo Antônio conversando sobre algumas melhorias que precisam ser feitas no local. O vereador visitou a área verde que fica próxima à esquina da rua Argentina com a rua Bélgica.

Nesse espaço, os moradores solicitaram que o córrego seja tubulado e que, posteriormente, a Prefeitura faça um aterro e estude a possibilidade de construção de uma área de lazer com academia ao ar livre. O local necessita também de roçagem e conserto de guias.

Vereador Odésio com moradores do bairro Santo Antônio. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em tribuna, na noite de segunda-feira, 21, Ferraz disse que fará indicações ao Poder Executivo sobre os pedidos feitos pelos moradores.

Ainda sobre a rua Bélgica, ele adiantou que protocolará um requerimento solicitando informações de possíveis estudos para a construção de uma ponte na via, já que existe uma vala que a separa em duas partes, obrigando os motoristas a fazerem um retorno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?