Capivari

Vereador Sandro Modas se reúne com prefeito e pede melhorias no bairro Pinhalzinho

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Sandro Modas (PSDB) esteve reunido com o prefeito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini (PSL), na manhã de segunda-feira, 22, para solicitar melhorias em alguns pontos da cidade.

Durante sua fala em tribuna – na 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal –, ele relatou que pediu ao Executivo uma atenção especial ao bairro Pinhalzinho.

Sandro disse que já conversou com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, sobre a possibilidade da construção de uma área de lazer, com campo de futebol, no bairro Pinhalzinho. Ele também pediu ao secretário que o campinho do bairro Jardim Branyl seja restaurado.

Após visita ao bairro Vila Balan, Sandro adiantou que protocolará na Câmara duas indicações para melhorias no asfalto das ruas Caiapós e Guarani. Por meio de ofício, o vereador solicitou para que a Concessionária Rodovias do Tietê realize reparos no acostamento da Rodovia SP 101, já que a via é bastante usada por ciclistas.

“Aproveitei para solicitar também que sejam colocadas placas indicando aos motoristas a possível presença de ciclistas no local.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?