Capivari

Vereador Thiago Braggion agradece Prefeitura por atender solicitações de reparo da iluminação da Pio XII e regularização dos exames de ultrassom

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Thiago Braggion (PSL) agradeceu a Prefeitura de Capivari na última segunda-feira, 19, em tribuna, por atender o seu pedido e realizar o reparo na iluminação da avenida Pio XII. A indicação (nº 058/2021) foi protocolada pelo vereador em janeiro desse ano e o serviço foi feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano na semana passada. Braggion também protocolou um requerimento (nº 170/2021) sobre o assunto.

“Gostaria de agradecer ao Executivo pela iluminação da Pio XII, foi a minha primeira indicação nesta Casa de Leis, e espero que esse serviço prossiga para a avenida Piratininga, alameda Faustina Franchi Annicchino e outras avenidas que têm o canteiro central que é de responsabilidade da Prefeitura.

Na Pio XII, assim como nessas outras avenidas, pessoas caminham e a segurança tem que prevalecer”, disse o vereador.

Outra solicitação feita por Braggion e atendida pela Prefeitura é com relação aos exames de ultrassom. Por meio de requerimento (nº 142/2021), o parlamentar solicitou informações da Prefeitura sobre agendamento e fila de espera para esses exames, e nesta segunda-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou o Mutirão de Ultrassom, que ocorrerá na Santa Casa de Misericórdia de Capivari a partir da terça-feira, 20 de abril. No total serão realizados 450 procedimentos.

Segundo o vereador, há um mês ele foi procurado por uma munícipe que estava no sétimo mês de gestação e ainda não sabia o sexo do bebê por estar aguardando o exame de ultrassom.

“É uma demanda que estava precisando, fiz um requerimento mês passado e vamos estar sempre cobrando. E é bom saber que o Executivo está atento aos requerimentos desta Casa.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?