Capivari

Vereador Thiago Braggion pede melhorias no bairro Moreto

A área verde do bairro Moreto deverá receber melhorias em breve. Esse foi o pedido feito pelo vereador Thiago Braggion (União Brasil) ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato, durante visita feita ao local no início desta semana.

Acompanhados da moradora Marilene, eles averiguaram que são necessários os serviços de limpeza, poda de árvores e retirada de entulhos.

Vereador Thiago Braggion pede melhorias no bairro Moreto. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Conversamos também sobre a colocação de placas sobre a proibição do descarte de lixo e entulhos no local e uma campanha ampla de conscientização da população”, explica o parlamentar.

Ainda no bairro, na rua Moisés Biazio, Braggion pediu que seja feito o conserto do asfalto próximo à guia, pois os moradores reclamam bastante de água parada no local.

“Agradeço ao secretário Ricardo por ter me acompanhado e por ter se comprometido a colocar essas melhorias no cronograma da Secretaria.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?