Capivari

Vereador Vinícius Scarso protocola pedidos para o bairro Pinhalzinho

O vereador Vinícius Scarso (MDB) fez alguns pedidos para o bairro Pinhalzinho que entraram no expediente da 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, dentre eles um requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre melhorias na entrada principal e sobre o trajeto do transporte público no bairro.

Além disso, ele apresentou três indicações: alargamento, iluminação e pavimentação da via de acesso ao bairro (que de acordo com o Decreto nº 3.906/2001 é pela estrada municipal Kanela Forti); melhorias na estrada de servidão utilizada como via de acesso ao Pinhalzinho; e melhorias

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

na sinalização de trânsito em todo o bairro, principalmente na rua Elisa Favotto Angelin.

“Sabemos que a estrada de servidão não é pública, mas é o único acesso, aliás é o acesso menos pior para o bairro.

São muitos veículos que trafegam por ali e acredito que seja necessária uma manutenção semanal ou quinzenal nesse local”, explica Scarso.

Já sobre as melhorias na sinalização das ruas, a justificativa do vereador é a alta velocidade dos veículos que podem causar acidentes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?