Capivari

Vereadora Gil estará em Brasília nesta sexta-feira

Reunião no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão tratará da doação do terreno da antiga Fepasa para Capivari
A vereadora Gilceane Orosco Malto (DEM) estará em Brasília nesta sexta-feira, 4, para uma reunião com a superintendente do Patrimônio da União para o Estado de São Paulo, Ana Lúcia dos Anjos. Esse órgão é ligado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal.
Acompanhada do secretário de Cultura e Turismo do município, Jehoval Júnior e do procurador jurídico, Anselmo Carabaca, a vereadora integrará a reunião cujo objetivo é a transferência da área pertencente à antiga Fepasa para o município de Capivari.
Segundo Carabaca, o processo já está em andamento. Parte da área já pertence a Capivari. “Iremos a Brasília para concretizar a transferência de todo o terreno para o município. Esperamos que isso se dê até o final de 2014”, fala.
A vereadora Gil diz que essa é mais uma grande conquista para Capivari e tudo será feito para que ela seja agilizada. Gil acredita que muito tempo já se passou sem que nenhuma ação eficiente fosse feita para passar ao município essa área. “Vamos entender melhor esse processo da doação e lutar para que seja concretizado. Não dá para esperar mais e deixar de fazer benfeitorias no município porque a doação não foi feita”, explica.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?