Capivari

Vereadora Paloma apresenta projeto de lei para realização do “Censo Inclusão” em Capivari

Na segunda-feira, 02, entrará no expediente da 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari o projeto de lei nº 05/2021, de autoria da vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP), que dispõe sobre a realização do “Censo Inclusão”, em Capivari, para a identificação do perfil socioeconômico e das condições de habitação e de mobilidade urbana das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Segundo a vereadora, a realização do Censo em Capivari é de extrema importância para que a Prefeitura consiga formular e executar, com mais precisão, políticas públicas que promovam a acessibilidade e a inclusão social.

Vereadora Paloma Tatiane da Silva. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Acredito que o censo da pessoa com deficiência ajudará o poder público a dar melhor assistência para essas pessoas. Espero poder contar com o apoio dos demais vereadores na aprovação do projeto”, declara Paloma.

A parlamentar adianta que pedirá regime de urgência e, se aprovado pelo plenário, seguirá para votação na segunda-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content