Capivari

Vereadora Paloma cobra que Prefeitura solucione problema na escola do Santa Rosa e pede instalação de faixas de pedestres

Um requerimento de autoria da vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Capivari.

O documento questiona a prefeitura sobre o conserto do teto da Escola Municipal Amélia Francisca Alves, no bairro Santa Rosa, e para onde os alunos serão direcionados até que o problema seja resolvido.

Vereadora Paloma Tatiane da Silva. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A vereadora também apresentou uma indicação e comentou sobre o caso em tribuna na noite de segunda-feira, 20.

Outro pedido feito por Paloma é para que o setor de trânsito instale uma faixa de pedestre em frente à Escola Municipal Augusto Castanho, além de organizar o trânsito do local, já que, segundo ela, os ônibus atrapalham o estacionamento de veículos, inclusive bloqueando a vaga destinada às pessoas com deficiência.

“Pedi também uma faixa de pedestre em frente à escola do Porto Alegre, já que ali voltaram a mão dupla e está perigoso. A Guarda tem que fazer um policiamento, fazer essa ronda escolar e ajudar no trânsito”, complementou em tribuna.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content