Capivari

Vereadora Paloma conhece o programa de tecnologia assistiva desenvolvido pelo Fundo Social de Araras

No último dia 26, a vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) visitou o Fundo Social de Solidariedade de Araras, e se reuniu com a diretora Rosana Pedro para conhecer o programa de tecnologia assistiva desenvolvido pela pasta.

Em tribuna, durante a 13ª sessão ordinária, ela avaliou o programa como maravilhoso e um exemplo a ser seguido, pois é voltado a ajudar as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida com a doação de diversos equipamentos, como óculos, cadeiras de rodas e órteses.

Veredora Paloma visita o Fundo Social de Araras. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Paloma apresentou uma indicação para que o Fundo Social de Capivari desenvolva esse programa e pediu a ajuda dos demais vereadores para intensificar esse pedido à Prefeitura.

Ainda segundo a parlamentar, o Fundo Social de Araras possui um orçamento anual de R$ 368 mil, enquanto que o de Capivari é de apenas R$ 3 mil.

“A gente vê que falta muito um olhar para esse lado, o social, o solidário, para que a gente possa ter ações voltadas para esse público.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?