Capivari

Vereadora Paloma relata problemas no prédio que abriga o Setor de Transporte da Saúde

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Será votado na próxima segunda-feira, 10, o requerimento nº 290/2021, de autoria da vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP), solicitando que a Prefeitura informe se existem estudos para mudar o Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde para outro prédio. Em tribuna, durante a 14ª sessão ordinária, a vereadora disse que visitou o espaço e que constatou a falta de uma sala para os motoristas descansarem no intervalo das viagens.

“Também não tem lugar para eles fazerem o horário de almoço, não tem um fogão para fazerem café e deixar no setor, a gente sabe que entre uma viagem e outra dá vontade de tomar um cafezinho, e eles não têm um banheiro digno de uso”, completou.

Paloma disse que espera que a Prefeitura olhe com atenção para esse setor que presta um serviço tão importante para a população.

Apae

Paloma também falou sobre a visita que fez, acompanhada da vereadora Sele Rosada (PSL), à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) na semana passada, onde conversaram com o presidente Alexandre Pacheco May e com a diretora Rute Berto Seviero, para obter informações sobre o trabalho prestado.

“Fomos bem atendidas, obtivemos algumas respostas e repassaremos às pessoas que nos procuraram”, informou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?