Capivari

Vereadora Sele parabeniza o Saae por novo prédio 100% acessível

A vereadora Sele Rosada (PSL) recebeu a informação de que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) será transferido para um novo prédio e que será totalmente adaptado e acessível. A parlamentar esteve com o superintendente do Saae, Rogério Oliveira, na segunda-feira, 30, e comemorou a notícia.

“Fiquei muito feliz quando o Rogério me falou sobre o projeto da nova sede do Saae, 100% acessível. Será um modelo para Capivari e região.”

Segundo informado à vereadora, a mudança para o novo local deverá ocorrer em breve. Além da acessibilidade, o novo prédio do Saae atenderá recomendação do Tribunal de Contas e terá o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), como medida de segurança.

Ainda durante a reunião, Sele fez algumas solicitações, dentre elas a revitalização da caixa d’água da avenida Pio XII, implantação de novas caixas d’água para aumentar o nível de água para os bairros e troca de bombas por outras com mais pressão.

Vereadora Sele com superintendente Rogério Oliveira. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Recentemente, o Saae divulgou um investimento de mais de R$ 1,5 milhão que serão usados para construção de reservatório que irá atender ao menos cinco bairros, de poços artesianos e de uma nova rede de esgoto.

Em tribuna, na noite de segunda-feira, 30, a vereadora relatou a conversa com o superintendente e aproveitou para pedir a colaboração da população para a economia de água, já que o município passa por período de estiagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content