Rafard

Vereadores buscam apoio de deputados estaduais

Em busca de verbas para Rafard, os vereadores Dídimo Alves Miranda (PSDB) e Luis Antonio Ferreira Brito (Doca), do PV, além do presidente Rodolfo Antonio Minçon (PPS), se encontraram com os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV) e com o chefe de gabinete Pérsio Paura, representando Rogério Nogueira (PDT), para entregar ofícios, na terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.
Segundo Miranda, foram solicitados, por meio dos ofícios, um caminhão basculante para serviços gerais, uma ambulância e verba de R$ 500 mil para ser investida em trabalhos de infraestrutura urbana. “Visitamos também a deputada Célia Leão (PSDB) e o deputado Celso Giglio (PSDB). A eles também solicitei gestões de recursos na saúde”, diz.

Reunião
Miranda, que é presidente do PSDB de Rafard, acompanhou Márcio Minamioka (PPS) em visita ao prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), na sexta-feira, 16. Eles foram apresentados a novos projetos de gestão na área de saúde e conheceram a construção do Hospital Regional de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?