Capivari

Vereadores de Capivari e Elias Fausto discutem aumento de horários de ônibus com a Artesp

Na manhã de quarta-feira, 05, vereadores de Capivari e de Elias Fausto participaram de uma reunião on-line com representantes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para tratar de um problema que afeta as duas cidades: a falta de horários de ônibus.

As reclamações repassadas pelos vereadores à Artep são os poucos horários de ônibus, principalmente nos trajetos Capivari-Campinas, Capivari-Santa Bárbara D’Oeste (com parada na Usina Cachoeirinha) e Elias Fausto-Indaiatuba.

Segundo os parlamentares, esse problema está impedindo que empresas contratem pessoas dessas cidades, por não haver horários de ônibus compatíveis aos expedientes de trabalho.

Reunião com a Artesp. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“O representante da empresa VB que participou da reunião se comprometeu a estudar a viabilidade de colocação de mais horários, e caso não haja interesse dessa empresa, a Artesp fará um chamamento público para abrir a proposta para outras empresas que se interessem”, explica Thiago Braggion (União Brasil), presidente da Câmara Municipal de Capivari e o responsável por intermediar essa reunião.

Os vereadores de Capivari que participaram, além de Braggion, foram Denilton Rocha (MDB), Sele Rosada (União Brasil), José Eduardo Pacheco (PL), Marquinho Mineiro (PODE), Odésio Ferraz (PSDB) e Ruan Henrique Pellegrini (Republicanos), além da vereadora de Elias Fausto Ketlen Evelin da Silva e do procurador jurídico Murilo Kerche.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?