Capivari

Vereadores participam de reunião sobre as enchentes em Capivari

Na noite de segunda-feira, 23, no auditório da Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari), o presidente Thiago Braggion (União Brasil) e os vereadores Inês Luísa Félix (União Brasil) e Ruan Henrique Pellegrini (Republicanos) participaram de uma reunião a respeito do problema das enchentes em Capivari.

Vitor, Thiago, Inês e Sele com alguns dos participantes da reunião. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Organizada por moradores e empresários afetados pelas inundações, o encontro teve ainda a presença do prefeito Vitor Riccomini e de secretários e servidores municipais, que responderam dúvidas dos cidadãos e apresentaram ações e projetos que estão em andamento.

Presidente Thiago, prefeito Vitor e secretários e servidores municipais. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Desassoreamento do rio, retirada completa e nova comporta da barragem da Leopoldina, projetos ambientais e a presença, em Capivari, do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, foram alguns dos assuntos abordados na reunião, além da ajuda dada às famílias e comerciantes com a isenção do IPTU e da Taxa de Licença para Funcionamento, cujo projeto de lei foi aprovado na semana passada na Câmara Municipal.

Vereadores Inês e Ruan e presidente da Câmara de Rafard, Luís Fernando Zape. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?