Capivari

Vereadores Ruan Henrique e Thiago Braggion participam de reunião do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

A 7ª reunião ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba (PMP) ocorreu na Câmara Municipal de Araras na manhã da última terça-feira, 18, com a presença de diversas autoridades, dentre elas os vereadores de Capivari Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Thiago Braggion (União Brasil).

Vereador Ruan e Thiago na Câmara de Araras. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na pauta de votação, foram aprovados requerimentos a respeito da construção de uma comporta auxiliar na barragem Leopoldina, em Rafard, e de um Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras) na região, além de duas moções: uma para que seja oferecido treinamento aos policiais para atendimento de ocorrências de maus-tratos aos animais, e outra para fiscalização do despejo de esgoto sem tratamento no rio Mogi Guaçu.

Também ficou definido que o PMP convidará, para a última reunião ordinária do ano, os deputados estaduais e federais da região eleitos para o próximo mandato, a fim de serem apresentadas as reivindicações dos municípios da Região Metropolitana de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?